DEPOIMENTOS DE COMPRADORES

ESTE ESPAÇO ESTÁ DESTINADO AOS DEPOIMENTOS DE COMPRADORES DE NOSSOS FILHOTES, PORTANTO SE VOCÊ ADQUIRIU UM FILHOTE DE NOSSA CRIAÇÃO, E DESEJA COMENTAR COMO FOI O PROCESSO DE COMPRA, ENVIO, NEGOCIAÇÃO E SATISFAÇÃO COM O FILHOTE ADQUIRIDO, BASTA VOCÊ IR AO FINAL DESTA PÁGINA E

REGISTRAR O SEU DEPOIMENTO, E MAIS UMA VEZ OBRIGADO PELA PREFERÊNCIA E CONFIANÇA DE NOSSOS FILHOTES, E COMO SEMPRE, CONTINUAMOS À DISPOSIÇÃO.

ATENCIOSAMENTE

GILDO COSTA
CANIL CHÃO DE GOYAZ


CARTA PÚBLICA AO CANIL CHÃO DE GOYAZ (GILDO COSTA)


Venho através desta relatar o meu profundo agradecimento e reconhecimento do profissionalismo do Canil Chão de Goyaz, representado pelo seu proprietário Srº Gildo Costa.
Moro em Macaé(RJ) numa chacara e sou proprietário de dois bulldogs americano que são bons de guarda, mas tem alguns problemas de pele além do quintal muito grande para os dois cobrirem, decidi então dividir o quintal em duas partes e deixar o casal num lado e outro casal na outra parte. E após ler e pesquisar (inclusive com minha veterinária) decidir adquirir um fila brasileiro e conheci a CAFIB. Pronto problema resolvido, cães grandes com aptidão para guarda, temperamento forte, dócil com a família e um inimigo de estranhos.
Acredito que a maior dificuldade de se adquirir um cão de guarda é o temperamento, já que tem que se adquirir um cão jovem para o mesmo se socializar com a família, mas que na verdade você não sabe o que o animal se tornará, já vi amigos comprarem cães de guarda e depois se tornarem verdadeiros cães de companhia.
Diante desse fato redescobri o fila brasileiro entrei em contato com vários canis dos quais muitos não me retornaram o contato ou não tinham ninhadas disponíveis assim cheguei ao Canil Chão de Goyaz.
Com ótimos cães e um atendimento de primeiro mundo. Mais aí veio a dúvida vou fazer uma transferência em dinheiro para um cara lá de Goias que eu não conhecia e não tinha referências (mas eu ainda acredito no homem, acredito no brasileiro) eu aqui no estado do Rio de Janeiro, se eu for lesado vai me dar um trabalhão, fora o custo pra recuperar o dinheiro. Aí tive uma grata surpresa todo o combinado foi honrado, o cão chegou em ótimas condições apesar da longa viagem, veio por via rodoviária com um portador que se mostrou um cara que também gosta de animais (já que eu cansado da viagem que fiz e com pressa de retornar) ia botar o cão no carro e ele falou não coloca não, de um pouco de comida e deixa ele andar um pouco ele está 14 horas preso nessa caixa.
O cão chegando na minha casa com apenas quatro meses rosna para qualquer estranho que se aproxime(meus bulldogs levaram mais de um ano pra ter essa reação) eu disse qualquer estranho mesmo os que chegam de forma amistosa e vira de barriga pra cima para minhas filhas de 03 e 06 anos lhe fazerem carinho. Então quem quiser um cão de guarda de verdade compre um fila e se quiser ser tratado com respeito e honestidade compre no Canil Chão de Goyaz, que você irá atender tudo o que se espera de um bom cão de guarda e um profissional dedicado e honesto.

Marinildo Amado.
marinildocontabil@gmail.com

4 comentários:

GILDO COSTA DO NASCIMENTO disse...

AOS FILEIROS,

tive a grata satisfação e hoje tenho orgulho em ter em nossa companhia o animal URCO CHÃO DE GOYAZ. Animal êste que vem reportar a SENSILIBIDADE do criador senhor GILDO, que juntamente com seu compromisso para com a raça e aos aficcionados, não poderia forjar animais diferentes dos que nos são apresentados. PARABENS.
Vir a comentar características raciais no trabalho do senhor Gildo, iríamos criar uma onda de discussões que não é nosso objetivo..............MAS, ao falarmos de TEMPERAMENTO a coisa muda de figura. Pois além de possuir forte ossatura, angulações compatíveis para o cão de guarda e trabalho, possui o URCO, UM TEMPERAMENTO muito satisfatóorio, e eu afirmo ser acima da média. E O FILA É ACIMA DE TUDO UM CÃO DE GUARDA E TRABALHO.
Brevemente, enviaremos fotos e ou filmagens do nosso maravilhoso cão.

Senhor Gildo, mais uma vez parabéns pelo trabalho, trabalhando igual a mineiro, no silêncio, e refazendo êste patrimonio.

Um grande abraço,

William Dutra
Médico Veterinário
Governador Valadares - Minas Gerais

GILDO COSTA DO NASCIMENTO disse...

A base do meu plantel veio do canil Chão de Goyaz. Gostei da transparência e do bom atendimento do Gildo. Comprei vários filhotes e uma cadela adulta, a qualidade dos animais é ótima. Parabéns e muito obrigado!

Péricles Mattos
Marabá - PA
irpericles@hotmail.com

Daniel Goulart disse...

Em junho de 2010 comprei uma filhote do Canil Chão de Goyas, atualmente ela está com 8 meses de idade e 45 kg. É uma bela cadela que cativa todos da casa, mostra sua agressividade somente com quem aproxima-se de seu território, adaptou-se bem com meus outros cachorros (2 beagles e 2 fox-paulistinhas). Agradeço o ótimo atendimento prestado pelo Gildo e em futuro próximo estarei comprando outros cachorros dele.

Daniel Goulart

edecio disse...

Meu nome e Edecio nazario sou de araguaçu ,tive o praser de adiquirir um excelente animal do canil chão de goyaz ,quero dizer que sao animais de exelente linhagem pois meu cachorro ficol lindo e otimo cao de guarda, hoje com um ano nao deixa que nenhum estranho chegue proscimo da casa, mas com nosco e muito docil, realmente este canil e de confiança para quem pensa em comprar um puro fila brasileiro, estou muito satisfeito com o meu cachorro.

Postar um comentário

Registre aqui seu depoimento